Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse pc gamer ?


Posts recomendados

Bom galera eu tenho 15 anos e vou começa  a trabalhar em uma auto elétrica e vou tirar 854 por mês então eu fiz esse pc para mim 

escolhi peça por peça queria saber se essas peças vale a pena comprar ou devo substituir por uma melhor e mais barata apesar que o pc fico em R$ 4582,76

 

 

Config do pc novo

 

placa-mãe; Asus Micro ATX/p Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/br R$459,90
Memoria; Kingston HyperX 2x4GB 1600MHz DDR3 R$423,12
Placa de video; VGA EVGA Geforce GTX760 R$849,90
Fonte; Corsair Fonte 750W RM750 plus Gold CP-9020055-WW R$590;66
Processador; Intel Core i7-4790 Haswell Refresh LGA R$1.099,90
SSD; Kingston SSD 2.5 120GB v300 SATA III R$289,90
HD; Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB R$249,90
Cooler; CoolerMaster Hyper T4-RR-T4-18PK-R1 R$128,27
Gabinete; PCYes Gamer Bizon LED Vermelha sem fonte 21493 R$491,21


TOTAL = 4582,76

 

E então vale a pena comprar esse pc ? ou devo pegar 1 pronto ou substituo algumas peças e qual ?

 

Eu fiz esse pc para mim jogar GTA IV e FarCry 4 e COD advanced warfare

 

 

Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa trocar o i7 por um i5, trocar a fonte de 750 por uma de 600 no maximo, trocar essa gtx 760 por uma gtx 970, trocar a placa-mãe por uma h97, tirar o water cooler, trocar o ssd. vou montar um aqui e jaja te passo.

 

EDIT:

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-DS3P, chipset H97, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz White, HX316C10FW/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz White, HX316C10FW/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • SSD Kingston HyperX 3K 120GB Sata III, SH103S3/120G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

à vista R$3.848,24 no site http://www.pichau.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só você pegar o resto que foi citado e colocar na config que você quer.

Eu gostei da placa de video 970

Ok, então é mais ostentação do que melhor desempenho?

Nao tambem nao é  assim HUEHUEHUE

 

 

A é que eu acho um gabinete Bizon, i7 e um fonte full modular pra mim isso é ***** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses caras, abre um tópico perguntando se compensa, você fala que não, mas ele ta pouco se ***** para o que você acha huahuahuahuahuahua

Ah man é que eu quero uma pc ***** também. Eu quero abrir o gabinete e mostra para os meus colegar e mostra os bang tudo dahora 

Ter um i7 que não prática não trará vantagem é besteira. Fica a seu critério.

então qual i5 é melhor do que o i7-4790 e mais barato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipo eu queria ter um processador i7, gabinete bizon e fonte full modular

 

o resto nao me importa 

Bom, se você não se importa em pagar 400 reais a mais, pra ter 2 ou 3 FPS a mais do que num Core i5 (pode ser até menos FPS, dependendo do jogo), vai do seu gosto e bolso..

 

O que a gente tenta mostrar pra quem pergunta aqui é mostrar qual seria o melhor equipamento que você pode comprar, com determinado orçamento..

 

Você não vai precisar de um Core i7.. Um Core i5 4590, por exemplo, já te serve.. Uma GTX 970, se possível, uma placa-mãe Gamer (pelo exibicionismo mesmo).. Aí, você coloca um SSD na máquina e o PC inicia em 8 segundos.. Se é pra exibir, faz o negócio direito..

 

Com 4500 reais, sai um pequeno monstro fácil...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então essa config aqui 

 

Bom, se você não se importa em pagar 400 reais a mais, pra ter 2 ou 3 FPS a mais do que num Core i5 (pode ser até menos FPS, dependendo do jogo), vai do seu gosto e bolso..

 

O que a gente tenta mostrar pra quem pergunta aqui é mostrar qual seria o melhor equipamento que você pode comprar, com determinado orçamento..

 

Você não vai precisar de um Core i7.. Um Core i5 4590, por exemplo, já te serve.. Uma GTX 970, se possível, uma placa-mãe Gamer (pelo exibicionismo mesmo).. Aí, você coloca um SSD na máquina e o PC inicia em 8 segundos.. Se é pra exibir, faz o negócio direito..

 

Com 4500 reais, sai um pequeno monstro fácil...

Ok então o I5-4460 comparado com o i7 que eu sitei o i7 da em media 5 a 3 FPS  a mais ? 

 

Qual i5 devo pegar então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...