Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica comprando peças EUA.


Posts recomendados

Estou  morando nos EUA e quero levar varias peças pra montar um pc quando voltar para o Brasil daqui a 3 meses.

i5 4690k ($230)
GTX 970 ($330)
Memoria Corsair 8 GB (2x4GB) ($70)
SSD Samsung 500 GB ($235)

Alguem recomenda trocar alguma coisa?

Devo ir de i7 pois ou o processador sera um gargalo?


Qualquer outra dica ajuda

 

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo? De maneria alguma, até sobra! Recomendo investir em processador sem K, pois os com K são para overclock, e isso não oferece muito ganho em jogos. Pegue uma placa-mãe H97. Aí vai ficar perfeito!

 

Nao tenho interesse em overclock. Acho que o i5 4690 seria melhor mesmo.

 

E quanto a placa-mãe?

Ja que nao pretendo fazer overclock nem nada to tipo, qual a mais barata vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa placa ai meio cara ($100)! Qual a mais barata usual pra mim vocês indicam?

 

Nao vou fazer overclock nem nenhum configuração avancada na bios, nem nada do tipo.

 

O que seria um valor razoável para ti então?

 

Aqui você já consegue ter uma boa noção dos preços lá fora: http://pcpartpicker.com/parts/motherboard/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um valor razoável para ti então?

 

Aqui você já consegue ter uma boa noção dos preços lá fora: http://pcpartpicker.com/parts/motherboard/

 

Caraca, esse site é muito bom! Eu só tava pesquisando os preços no newegg e amazon!

Agora vai da pra comprar mais barato =D

 

Alguem sabe se posso trazer as peças na bagagem de mao dentro do aviao? Ou tenho que despachar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse site é muito bom! Eu só tava pesquisando os preços no newegg e amazon!

Agora vai da pra comprar mais barato =D

 

Alguem sabe se posso trazer as peças na bagagem de mao dentro do aviao? Ou tenho que despachar?

 

Já ouvi muitos relatos de que você consegue sim trazer algumas peças na bagagem de mão. Seria interessante levar memórias, HD, processador (fora da caixa), SSD, que são todos ítens pequenos. Pode dar ***** no raio X, mas qualquer coisa você paga o "pequeno" imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...