Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook corta corrente com controle ps3


Mateus Madruga

Posts recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui, caso eu esteja postando no lugar errado peço desculpas. Gostaria de ajuda no seguinte problema: Todas minhas portas usb estão funcionando ( eu testei com celular e mouse), o problema é quando eu uso elas para o controle de ps3, as luzes piscam um pouco e apagam, sendo que em outro computador que tenho aqui em casa eles funcionam normalmente, detalhe que nesse pc aqui de casa funciona, na cyber funciona ( sim eu fui lá só pra testar), mas no meu e aparentemente no da minha mãe não funciona... Eu usava antes eles  com o motioninjoy, dai deu um probleminha com hd (nao por causa do motioninjoy), mandei na garantia e voltou assim... As luzes do controle ligam mas logo desligam, parece que o computador corta a conexão de dados... Não sei ao certo, peço ajuda kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...