Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung UN40EH6030 - Faixa de preço


Posts recomendados

Boa noite pessoal do Forum,

 

Agradeço antes de tudo pela atenção. Vou direto ao ponto.

Gostaria de vender uma TV Samsung UN40EH6030. O seu estado de conservação é "semi novo", ou seja, nunca foi usada, nunca foi ligada. Está nova.

 

Criei este tópico pois estou com muita dificuldade em determinar o preço dela. Em todos os sites convencionais (Extra, Magazine Luiza) este item se encontra como indisponível.

Decidi então apelar pra Amazon e achei isso:

 

http://www.amazon.com/Samsung-UN40EH6030-40-Inch-1080p-120Hz/dp/B0083KGX96/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1422401244&sr=8-1&keywords=UN40EH6030

 

Ia tomar isto como preço base (estes 900 dólares que aparece como "usado", convertendo, iria anunciar por 2300 reais), mas meu pai alertou sabiamente para um fato: em comparação com as seguintes TVs abaixo, esta "aparenta" ser bem inferior e todas as TVs abaixo estão em uma faixa de preço muito MENOR do que este preço indicado pela Amazon:

 

Smart TV 3D LED 40” Full HD Samsung UN40H6203 com Função Futebol, 240 Hz Clear Motion Rate, Wi-Fi e 2 Óculos 3D - 1.399,00 reais
 
Smart TV 3D LED 40” Full HD Samsung UN40H6400 com Função Futebol, 480Hz Clear Motion Rate, Wi-Fi e 2 Óculos 3D - 1.619,10 reais
 
Em suma, as TVs acima tem frequência igual ou superior a UN40EH6030, mesmo tamanho e são aparentemente Smart TVs (enquanto a UN40EH6030 não é).
 
Alguém conhece essa TV (UN40EH6030) e poderia me dizer por qual faixa de preço eu deveria vendê-la hoje?
Caso ela realmente esteja por este preço indicado na Amazon americana, gostaria de pedir também por gentileza uma pequena explicação do porquê ela ser tão mais cara que estas "semelhantes".
 
Desde já agradeço!
 
Abraços
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...