Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não reconhece minha impressora hp J4660


Posts recomendados

Bom Noite ,


 


Eu estou passando uma dificuldade com minha impressora meu PC com windows 7 não reconhece para fazer a instalação nem com o cd do fabricante minha impressora é uma HP Officejet J4660 All-in-one , porém meu pc reconhece se eu conectar a outra impressora que eu tenho a HP d110 series ele instala automaticamente já troquei os cabos é não é o cabo já troquei as portas USB também não é já não sei o que faço pois preciso conseguir instala-lá por causa do meu trabalho alguém pode me ajudar e também estou com falha do triangulo amarelinho com exclamação no adaptador de túnel teredo da microsoft, estou no desespero. Desde já obrigado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite @mozer,

 

Já tentou usar o driver atual do site da HP,  

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Officejet-J4000-All-in-One-Printer-series/3645081/model/3692890/drivers

 

pois pode ser que o cd que veio com ela está desatualizado e não é compatível com Windows 7(32 ou 64).

 

Atenciosamente

Helder

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, embora já tenha se passado bastante tempo, vou deixar aqui o que eu fiz e funcionou, pois pode ser que ajude alguém no futuro.

Não sou bom de informática. hardware, software .. nada rs

Mas tentando solucionar esse problema de conexão/reconhecimento entre meu computador e minha impressora, vi que em painel de controle>  Exibir impressoras e dispositivos > HP Ofdficejet J4660 Series, lá em cima ao lado do icone "I" de informações a impressora estava pausada, só cliquei ali e o status mudou para PRONTO. E realmente, pronto, funcionou rs

Primeira vez que comento no site, espero ajudar alguém no futuro!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...