Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

((AJUDA)) problema com pontinhos vermelhos !


Posts recomendados

Então galera, eu estava com um monitor que não era HD, comprei um HD comprei o HDMI, conectei na minha VGA, que é GTX 770, quando mudo a resolução pra 1920x1080 (recomendado) , Em algumas partes da tela, normalmente em partes escuras, começo a ver uns pixels piscando em vermelho, e são muitos, são um saco, eu já tentei de tudo pra tirar, atualizei o driver da vga e nada, alguma solução ? 

NOTA : Os pontos só aparecem na resolução HD 1920x1080 1080p, em 1680x1050 minha antiga resolução não existe pontinho algum, 

OBRIGADO DESDE JÁ

Config : Monitor Lg M2250D TV/MONITOR HD

VGA : GTX 770

8 GB MEMÓRIA

i5 3570K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma coisa que incomoda muito, ele só é vísivel em algumas partes escuras na tela, por exemplo, em uma série, em um jogo que tem uma faze escura, é possivel ver umas bolinhas rosas, meio avermelhadinhas, irei testar em outro computador assim que puder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...