Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chromecast deve ficar sempre ligado?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

hahahaha. Rachei de rir agora.

Alexandre, eu uso o meu conectado na HDMI e o cabinho em uma porta USB da TV.

Assim, quando desligo a TV, obrigatóriamente o USB será desenergizado, desligando, assim, o chromecast.

Nunca houve problema e quando ligo novamente, as configurações permanecem na memória interna dele.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • Coordenador

@Edson Bartolomeu Periard Infelizmente, se essa lei das "teles" passar! Nos todos seremos prejudicados pelo limite de dados usados!!!

É um completo absurdo o que a classe política desse pais faz com os Brasileiros!!!!!!!!!!......

Acredito que o justo é pagar pela "Velocidade" de dados disponibilizados e não pela quantidade de Bits trafegados!!!!!!....:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/10/2017 às 09:22, Edson Bartolomeu Periard disse:

Não sei também queria saber a minha dúvida é sobre o consumo de dados já que roda vídeos do YouTube o tempo todo mesmo com a tv desligada é claro que depois os vídeos vão aparecer como visto só que ninguém viu

Baixe o APP Home da Google,  ele mostrará os dispositivos conectados e o atual usuario,  podendo desconectar o video. Em alguns momentos mesmo encerrando abtransmissão no celular,  o video continua,  pelo APP consigo ter certeza. Neste app tambem consegue configurar outras opções como plano de fundo entre outras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...