Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizacao - Virtual Box


Franklim

Posts recomendados

Ola galera bom dia!

 

Eu migrei recentemente de ubuntu 14.10 para Linux Mint 17 e ao instalar o virtual box na maquina real, comecei instalar as maquinas virtuais ate ai tudo ocorreu normalmente  eu instalei 5 maquinas virtuais. Mas toda vez que fechava o virtual box quando eu iria reabrir o mesmo ele apresentava em todas as 5 maquinas virtuais as VDI ou HDS virtuais estando inacessiveis pedindo para verificar ou ignorar sendo assim quando clicava em verificar eu tinha as opções de copiar, modificar e liberar sendo que nenhuma das tres opções resolvia o que eu queria. Mas depois de muito tempo fechando  e reabrindo o virtual box ele carrega normalmente sem nenhuma VDI inacessivel! Alguém pode mim ajudar nesta questão ah detalhe a versão ultilizada do virtual box é a 4.3.20.

 

Uma outra duvida que gostaria de tirar com vocês é: eu tenho uma maquina servidor com Windows Server 2008 e uma maquina cliente com Windows xp, mas ao configurar os endereços IP de ambos a maquina cliente consegue pinga na maquina servidor mas a maquina servidor não consegue pinga na cliente detalhe que ambas as maquinas estão com a opcão de REDE INTERNA. e a faixa de endereços IP do servidor é 192.110.20.1 com mascara de classe C e gateway 192.110.20.254 e a cliente 192.110.20.2 com mascara de classe C. Isso acontece no virtual box.

 

Galera grato desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...