Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o netbook com a bateria da Bios fraca?


email_do_deo

Posts recomendados

Olá amigos, bom dia.

 

Comprei um netbook Acer Aspire One 722 usado, de uma pessoa que usava muito pouco. Acredito que por essa razão, a bateria da bios (aquela "pilha" da placa mãe) ficou fraca.

 

Toda vez que ligo o net, ele funciona normalmente, entra no Windows, não apresenta qualquer erro. O único inconveniente - pelo menos que eu perceba - é que a hora é resetada, sempre volta para 0 horas no ano de 2010.

 

Minha questão é: posso usar normalmente o netbook assim? Tem risco de estragar alguma coisa mais, ou é só o trabalho de ajustar a hora a cada uso?

 

Se alguém tiver mais interesse no caso, explico que meu problema é que tenho receio de abrir o net para trocar eu mesmo a bateria. Dei uma olhada em vídeos da internet, e parece que a bateria da bios do AO722 é difícil de acessar, tem que desmontar todo o equipamento. 

 

Embora eu já tenha costume de mexer e abrir meu desktop, no caso de notebooks a única vez que abri um acabei estragando o monitor  :mellow:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, se fosse um NOTEBOOK, eu ate aconselharia você arriscar abrir ele.. mas netbook a coisa é mais complicada.. particularmente, nao abriria para fazer esse reparo. principalmente porque você vai ter q ter ferramentas adequadas para fazer isso e caso nao tenha o risco de danificar é muito elevado.

 

 

infelizmente essas baterias nao tem como recarregar, sao como outras quaisquer.. acabou, só trocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...