Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom dia, preciso de ajudar com placa mãe m5a97ler.20


Posts recomendados

Bom dia pessoal, preciso de ajuda com a mobo m5a97le R2.0 eu a comprei e a primeira veio com defeito, onde só funcionava com a memória em um único slot dos quatro que haviam na placa, também não salva bios, e muitas vezes SO ficava travado na tela de boot (no caso do windows 7 ficava no logotipo).

 

Troquei a placa e aparentemente estava funcionando corretamente, contudo depois de um tempo novos problemas apareceram, o micro ficava com o som metalizado e o ponteiro do mouse ficava congelando até o pc travar.

 

Para resolver o problema tentei de tudo: Atualização de bios, limpeza e troca de paste térmica de vga, tentei varias configurações de bios monitorei temperatura e está ok e até mesmo uso com o gabinete aberto, não tenho como fazer teste de bancada pois não tenho outras peças mas como eu fiz um upgrade eu sei que a VGA está boa só o que há de novo é a mobo, a memória, e a cpu. Pois bem o problema acontece independentemente da aplicação, mas na maioria das vezes acontece com jogos onde é mais exigido da máquina no entanto monitorei a temperatura e está dentro dos padrões com o hw monitor, alguém poderia por favor dar uma luz ?

 

Obs: O led do gabinete referente ao uso de hd não acende e está ligado no local correto e bem encaixado já olhei diversas vezes, preciso de ajuda pois a garantia acaba no próximo dia 29/01/2015 e como demora muito o rma prefiro ter certeza de que é a placa pois dependo do pc para o meu ganha pão, obrigado desde já.

 

Minha configuração: Memórias kingston ddr3 1333 2 módulos de 4 gb, fonte corsair 750 wats reais, processador fx 6300 com cooler hyper tx3 evo, mobo m5a97 le r2.0, hd seagate 1024 Gb e hitachi 512 Gb , vga gtx460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...