Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na memória ou na MoBo ?


Redstar

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Eu "tinha" 6Gb instalado no meu pc, só que recentemente o pc começou a apitar do nada e de vez enquando dava tela azul, fiz uma limpeza profunda, mas nada resolveu e nessa briga descobri que meu pc não tava aceitando o pente de 4gb da MarkVision, então pedi um amigo para testá-la, porém, ela está funcionando perfeitamente.

 

Só minha mobo que não ta aceitando ela. O pente de 2gb da MSI funciona normalmente em qualquer um dos dois slots, mas basta colocar esse módulo em qualquer um deles que o pc não funciona. 

 

Os 2 módulos são DDR3 1333.

 

CONFIGURAÇÃO É:

placa mãe: GA-78LMT-S2 (rev. 1.0)

processador: Athlon II X4 640

vídeo: GTS 450 DDr 5

fonte: Corsair cx430

 

 

Não sei eu deixei passar alguma coisa que possa resolver. Alguém tem alguma dica ou solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é aqui também não funcionou na minha placa-mãe p7h55mbr.. e testei 2 de uma loja! provavelmente nossa placa so fuciona memoria de rico como kingston e cosair, atualmente to querendo comprar um king pra ver.. logicamente de 4gb pois 8gb acho que não rola tb.. no seu caso acho difícil ter solução, se poder vende-la, venda(troque).. é o melhor a ser feito e tentar consultar outro modulo que você possa utilizar na sua placa-mãe sem erros, acho q king deve rolar ai, obviamente é minha opinião.. as vezes as placas mae não fuciona com determinada marca de memoria, isso é ja vi com frequencia em algumas placa-mãe, tem muito marketing de hardware rolando ai por de tras, nego acha q é so ter o barramento certo e tal mas nem é.. já vi até placa de video não fucionar misteriosamente em algumas placas com pci express, por exemplo rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...