Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vincular dados da Jtable com JComboBox


Posts recomendados

Bom Dia galera tudo bom ? 
 
Tenho 4 comboBox e dentro delas eu guardo horários , departamentos e salas, consigo salvar normalmente no banco de dados e faço a visualização dos dados em uma JTable , meu problema é que não consigo clicar na coluna da table e jogar os valores novamente para as comboBox para editar e salvar novamente no mesmo ID , quando vou salvar ele cria outro ID não sei mais o que fazer alguém pode ajudar ?

 

          
 PreparedStatement stmtt = conec.prepareStatement("select * from agenda where id = ?");            stmtt.setInt(1, 14);            ResultSet rs = stmtt.executeQuery();            ComboDepartamento.setEnabled(true);            ComboSalas.setEnabled(true);            ComboHoraInicio.setEnabled(true);            ComboEquipamentos.setEnabled(true);            ComboHoraFinal.setEnabled(true);            Data1.setEnabled(true);            jbsalvar.setEnabled(true);            jbcancelar.setEnabled(true);            String id = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 0).toString();            String departamento = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 3).toString();            String salas = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 4).toString();            String equipamentos = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 5).toString();            String data = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 6).toString();            String HorarioInicio = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 7).toString();            String HorarioFim = TabelaAgenda.getValueAt(TabelaAgenda.getSelectedRow(), 8).toString();                      ComboDepartamento.addItem(departamento);            ComboSalas.addItem(salas);            ComboEquipamentos.addItem(equipamentos);            ComboHoraInicio.addItem(HorarioInicio);            ComboHoraFinal.addItem(HorarioFim);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!