Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pra comprar uma Radeon R9 290, mas vi varias diferentes. Qual dessas fabricantes eu levo XFX, Sapphire, MSI, Asus ou Gigabyte? 
Não achei testes muitos específicos falando qual era a melhor
Qual dessas tem melhor em ventilação? E qual marca tem melhor suporte aqui no Brasil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dizer uma coisa, não compre essa placa. Ela está 2.000 reais enquanto a GTX 970 está por volta de 1.500 e está no mesmo nível. A GTX 970 é mais custo x benefício, te recomendo compra-la. Se for pegar a GTX 970 recomendo a Zotac que tem 2 anos de garantia ou a Gigabyte que tem a melhor ventilação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de GTX 970. Com o aumento da luz aqui no Brasil a GTX 970 mais que se paga (pois é mais barata). A melhor opção de GTX 970 hoje no mercado é a G1 da Gigabyte, seguida da MSI.

 

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/67800-gtx-970-roundup-evga-galax-gigabyte.html

http://www.tomshardware.com/news/nvidia-gtx-980-970-roundup,27716.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me informar alguma fonte que justifique sua escolha?

também gostaria de ver, até hoje não vi nada a favor da R9 290 contra a GTX 970.

Talvez ela não tenha o "probleminha" com a memória, mas nada que justifique a diferença de preço, e esse problema só iria atrapalhar em resoluções maiores do que 1080p, o que já seria um luxo, hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...