Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM A WI-FI


Posts recomendados

Oi galera to precisando de uma ajuda de vocês, eu jogo DotA 2 faz uns 2 anos, eu jogava sem problema nenhum com ping normal de 60 - 150 de ping, tudo ok, sem problemas, até que um dia eu mandei formatar o meu pc, quando ele voltou instalei o DotA de novo e quando fui jogar meu ping tava mais de 1000ms, eu uso o net_graph 1 então mostra exatamente o ping, o máximo que já chegou foi 6800 ping, eu nao conseguia jogar, ficava travando muito, vi todos os aparelhos da casa e nenhum tava usando internet, tentei desligar todos, tentei tudo, resolvi usar o cabo, conectar a adsl e ver se ficava de boa, fiz isso mesmo com a wifi ligada, usando uma das casas secundárias do roteador e usei assim, meu ping ficava entre 50 - 150 sempre, nunca caía, então eu só conseguia jogar normalmente no cabo mesmo, tirando essa conclusão tentei mandar pra consertar e ver o que tava acontecendo, os caras do lugar onde deixei meu computador falaram que acharam e resolveram o problema, mas ele continuou, tentei também usar o computador do meu pai, antes de eu baixar o DotA a conexão parecia ser perfeita, quando baixei parece que tudo piorou, nao sei se é problema com o jogo ou com a marca, computador algo assim (Meu pc e do meu pai sao da SAMSUNG e são Notebooks), sendo assim quero pedir ajuda por causa disso, a internet fica impossivel de jogar no sem fio mas no com fio fica muito de boa, o que fazer nessa situação? Usar sempre no cabo? Drivers já foram checados, dispositivo, pc ja foi formatado, instalado tudo de fabrica, tudo normal, continua do mesmo jeito...

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM <3 (Perdi 2k de mmr por causa disso) (mmr = ranking no dota) (era 4k fiquei 2k por causa da internet) 

 

 

SEGUE EM ANEXO UM PRINT DE UM PING RIDICULO DE UMA PARTIDA, podem ver lá em cima o ping, 6800 e alguma coisa

post-753144-0-12499900-1422334055_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wifi oscila muito a conexão, eu recomendo a cabo.

 

Com o wifi você consegue navegar de boa, mas para jogar ...(bom comigo nunca deu certo), mas depende da internet contratada, roteador, e sinal do wifi.

 

Mas o caso é que ta com um problema de wifi, nao perguntei qual era melhor, perguntei como resolver o problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...