Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar um notebook com tela quebrada?


Matanza

Posts recomendados

Olá pessoas, tudo bem!?

 

Estou com um problemão aqui, peguei um notebook Sony Vaio com a tela completamente quebrada, o cliente diz que usa ele para ficar conectado na TV com um vídeo-game ou coisa assim (porque ele tem uma configuração dahora até. rs) e o Windows não está iniciando mais. Pela tela quebrada dá pra ver que ele roda a BIOS, tenta iniciar o Windows e dá a tela azul e volta tudo de novo e fica nesse loop infinito. O problema é que a imagem só aparece na TV quando o Windows é inciado certo? Então enquanto a BIOS é rodada não aparece nada. Como eu posso fazer para formatar esse notebook? O cliente diz que não tem interesse em arrumar a tela dele e pelo o que eu dei uma pequena pesquisada a tela dele só vende fora do Brasil e custa em torno de $200 dolares... (deve ser por isso que ele não quer comprar)

 

Sugestões?

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você encontra a tela no ML com preço bom.

 

P/ formatá-lo basta ligar a saida de video a um monitor externo.

 

 

Abraço.

 

Sim colega mas se conectar a saida de video em um monitor externo a imagem só aparece ao iniciar o Windows e não na inicialização da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...