Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul: "Bad_system_info_cfg"


Adryano14

Posts recomendados

Olá, espero que possam me ajudar, obrigado desde já! Então galera, minha fonte queimou recentemente (genérica), e eu comprei uma Corsair CX 430w e mais uma GTX 650, logo as liguei na minha moba e descobri que a moba queimou, e comprei uma nova (GA 970A DS3P) e ao ligar meus componentes, não parou de dar tela azul. Fiquei imaginando o que poderia ser, testei todos os componentes, até que cheguei no maldito HD. Testei meu HD em outra placa mãe, e também deu tela azul, e ao testar outro HD em minha moba, o sistema iniciou normalmente. Toda vez que testo meu HD em qualquer placa mãe, dá o seguinte erro de tela azul "Bad_system_config_info". Queria saber o seguinte: formatando o HD pode resolver, ou já era de vez pra ele (Queimou, sei lá o que pode ter acontecido)?

 

 

Meu pc:

Phenom II X4 955 3.2Ghz

4GB de ram Kingston 1333mhz

PNY GTX 650 1GB DDR5

Corsair CX 430W

Gigabyte GA 970A DS3P

HD Seagate 500GB


Errei no título sem querer, é "Bad_system_config_info", perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...