Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROOT para tablet AOC Breeze 8Y3282-H


Posts recomendados

Olá amigos!

 

Estou querendo (e precisando) melhorar o desempenho do meu Breeze. 

 

Ele tem muitos problemas de travamento, principalmente quando está atualizando apps, simplesmente não dá pra fazer mais nada!

 

Consegui melhorar o desempenho dele instalando apps básicos como o Clean Master e o Battery Doctor, além de mudar o launcher para o Square Home. Ajudou bastante, mas mesmo assim, muitos apps ficam rodando em segundo plano, ocupando a memória dele e causando também esses travamentos.

 

Tô querendo fazer o root, pra entre outras coisas, conseguir bloquear esses apps que ficam rodando sem você saber, o que creio eu, ajudará mais um pouco no uso da memória e no processamento do tablet.

 

Procurei na net e na Play store e não consegui nada para fazer o root nesse meu modelo.

 

Gostaria de saber se algum amigo do fórum já fez ou se indica algo pra eu fazer o root, e se tiver dicas pra melhorar o desempenho também.

 

Eu já instalei a atualização do site da AOC mas não ajudou muito.

 

Obrigado a todos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...