Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Segredo?


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Qual o segredo dos Técnicos que falam que eles conseguem extrair o máximo de desempenho da máquina?

Eles configuram o que? é no Windows?

 

Eu formato faço tudo correto mas quando levo no tecnico parece que ele da um BOOST enorme no Computador.

 

Configurações do meu Computador (Comprei na Gringa) é um dell XPS 8700

 

4th Generation Intel® Core™ i7-4790 processor (8M Cache, up to 4.0 GHz)

Windows 8.1 (64Bit) English

32GB Dual Channel DDR3 1600MHz - 4 DIMMs

3TB 7200 RPM SATA Hard Drive 6.0 Gb/s + 256GB SSD

AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5

Blu-ray Combo Drive (Reads BD and Writes to DVD/CD)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,tem várias coisas simples como desfragmentar o HD (SSD não precisa),passar um bom antimalware,limpar o sistema com um bom limpador(privazer) e colocar o Windows no modo desempenho.

Acho que só,mas esse seu 4790 merece uma boa GTX 970!!

Boa sorte!

Por R$ 1800 onde encontrei fica difícil kk

Como assim Colocar o Windows no modo desempenho? e Eles não alteram registros essas coisas do tipo?

Algo mais hard do que desfragmentar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ é nas opções de energia,no painel de controle.Junto com a desfragmentação é feito também um ajuste dos arquivos(o auslógic disk defrag faz este ajuste) que compacta tudo num só bloco,tornando o acesso mais rápido.

Mas se voce tem um SSD não sei como seu PC pode ficar lento.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ é nas opções de energia,no painel de controle.Junto com a desfragmentação é feito também um ajuste dos arquivos(o auslógic disk defrag faz este ajuste) que compacta tudo num só bloco,tornando o acesso mais rápido.

Mas se voce tem um SSD não sei como seu PC pode ficar lento.

Boa sorte!

Vou fazer isso!

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa essencial é manter os drivers atualizados. Com o driver max você consegue salvar seus drivers antes de reinstalar o windows, dai fica fácil de instalar os drivers q já estavam na maquina. MAs ele tb é o unico software gratuito que atualiza os drivers p você. Tem limite de download diario e mensal, mas e melhor q pagar


Mas c essa maquina, concordo c o perfeito estranho, nao ha como sua maquina estar lenta. Pelo menos não para funções cotidianas. Se tiver editando video e jogando ao mesmo tempo dai ate q pode da uma travada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 1800 onde encontrei fica difícil kk

Como assim Colocar o Windows no modo desempenho? e Eles não alteram registros essas coisas do tipo?

Algo mais hard do que desfragmentar etc.

 

Eles não alteram registro nenhum, pois isso dá mais trabalho, apesar de que todas as modificações podem ser feitas através de mudança de registro, mas não há necessidade alguma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!