Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, meu teclado começou a falhar do nada, algumas fileiras inteiras de teclas não pegavam mais tipo '' 9 O L . ''

Daí comprei outro teclado, dessa vez um usb, e mesmo assim o problema persiste, então descartei a hipótese de problema no teclado, quando reinicio o pc as vezes as teclas voltam a funcionar. Alguém pode me ajudar? Se preciso dou mais detalhes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso está me intrigando também, constantemente meu NumLock está ativado, mas não sou eu quem o ativa, talvez isso tenha ligação com o problema né? Agora mesmo reparei e ele estava ativado, poderia me indicar algum procedimento para o NumLock parar de ativar sozinho? Aí eu testo aqui se o problema é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não conheço nenhum procedimento desse para manter o numlock "travado".

Tenta adicionar a linguagem do teclado e remova as outras:

- Painel de Controle-> Região e Idioma -> Teclados e idioma (clique em Alterar Teclados) e adicione Portugues Brasil - Portugues Brasil ABNT2

- e remova os outros teclados que tenha... e reinicie o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso ontem, removi as outras, no caso a ABTN normal, deixei somente a ABNT2 mas não resolveu não, é complicado porque não sei nem de onde vem o problema, a entrada USB também não pode ser, porque testei em outras e deu mesmo problema, e no teclado que não é usb também da problema. Já to quase desistindo, esse problema começou a acontecer direto algum tempo depois que formatei o Computador para o win 8.1, pode ter alguma ligação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, é complicado mesmo e ainda não tinha visto isso ocorrer ainda mais por ter trocado o teclado por um USB... não deve ter relação direta a versão do Windows (eu uso o 8.1 também), pode ser algo relativo a driver ou atualização do Windows.

Acho que já deve ter feito isso mais vou dar mais três sugestões:

- Execute o windows update e atualize o sistema

- Acesso o gerenciador de dispositivos e remova o teclado e reinicie o computador

- Tente restaurar a BIOS para o padrão de fábrica (isso resolveu um problema que um cliente teve onde o mouse não estava sendo reconhecido, não tem muito logica mas resolveu).

 

Espero que isso ajude você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!