Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC para jogos


Posts recomendados

To querendo montar um PC pra poder jogar, aí gostaria de algumas dicas do que eu escolhi até agora.

 

 

 

Placa mãe (estou em dúvida entre 4):

-Asus Z87-PRO

-Asus sabertooth Z97 Mark II
-Asus Maximus VI HERO Z87

-MSI Z97 Gaming 5

 

Processador (em dúvida entre dois):

-Core i5 4670k

-Core i5 4690k

 

Memória RAM:

-Não sei qual colocar.

 

Placa de vídeo:

MSI R9 270

 

HD:

-1 ssd 120gb kingstone sata 3

-1 hdd 1tb

 

Fonte (dúvida entre duas):

-Corsair ATX CX600 80+ bronze semi modular

-Corsair ATX CX750M 80+ gold

 

Gabinete

-Zalman Z11 Plus

 

PS: Há a necessidade de se colocar water cooler neste caso para efetuar overclock?

 

Agradeço desta já a ajuda.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito boa, mas só pra quem tem $$, pois está uns 1.000 reais mais cara, e o dinheiro a mais não compensa a diferença de desempenho entre elas. Não aqui no Brasil.

 

Aqui no Brasil é impensável pagar 2500 reais aproximadamente por ela, tendo a 970 praticamente igual por 1000 reais a menos, como você disse, mas nos EUA ela compensa bastante ($550,00) e #$%@!, essa 980 é um monstro.

Além disso, a 980 foi otimizada para uso extremo, como podemos ver aqui: http://adrenaline.uol.com.br/2015/01/26/31964/usuarios-reclamam-do-uso-de-memoria-da-geforce-gtx-970-e-nvidia-explica-a-situacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...