Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Fechar Configuração p/ jogos


Ir à solução Resolvido por emmerololth,

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal.

 

Sou relativamente novo no fórum, embora já o conheça há algum tempo. 

Estou montando uma configuração para jogos atuais, baseada inicialmente no I3 4160 + Asus B85. Escolhi esse combo depois de ter lido em fóruns e reviews sobre a dupla, e achei q num primeiro momento estaria de bom tamanho. Li bastante, inclusive aqui mesmo, e não consigo definir a configuração final da máquina.

Minha dúvida está na escolha do trio Placa de vídeo + Fonte + Gabinete.

Já tenho o restante do conjunto...e upgrades são planejados pra aproximadamente um ano a um ano e meio.

Estava pensando em uma R9 280X, mas o tamanho dela me leva a precisar de um gabinete novo, e de uma fonte obrigatoriamente.

 

A dúvida é:  Preciso mesmo de uma fonte 750W como informam os fabricantes que pesquisei? Se não, qual a potencia necessária, futuramente devo pular para um I5 e adicionar uma gravadora Blu Ray. 

 

O setup que defini é o seguinte

 

Core i3 4160 3,6 Ghz

Asus B85 ME - BR

8 GB RAM (2 x 4GB DDR 3 1333) 

2 HDs 500 GB (já possuía os hds)

Dvd Lg

Gabinete Wisecase com fonte 500w nominal (ja tenho...)

 

Tenho disponível pra investir no trio VGA + Fonte + Gabinete novo R$ 1.500,00 (esse valor é só pra essas três peças. Estourar esse orçamento significaria adiar em um mês a compra delas, e também não estou querendo abrir mão da 280x...)

Desde já agradeço pela ajuda...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...