Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse sai da Janela do Jogo!


gabruli

Posts recomendados

Fala galera eu Jogo em 2 Monitores e no Momento eu tento jogar LoL dota Heroes of the Storm e o Mouse n para na borda ta Tela ele passa pro 2 monitor então diminui a resolucao da tela do jogo e vi que o Mouse ta saindo da janela do jogo e como faço Stream eu preciso da segunda tela pra jogar e ajeitar/leer chat, se alguem puder me ajudar a arrumar o prblema agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que eu saiba, não tem como "segurar" o cursor do mouse no monitor principal, até porque, pelo que descreveu, você está usando o segundo monitor como expansão do primeiro e não deve estar jogando em tela cheia, ou seja, é uma tela fluída

 

Ou você desliga o segundo monitor, ou você o coloca como clone (mas ai irá complicar seu stream), ou joga em tela cheia para "travar" o mouse no jogo, ou então calibra a mão para não passar para o segundo monitor

 

Eu uso um monitor de 24 e uma TV de 46 no meu setup, nunca tive problema de diminuir a resolução do jogo (no monitor) quando passo para a TV (uso como apoio), então dê uma olhada nas configs do seu setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...