Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cooler/Placa mãe


Posts recomendados

Olá, gostaria de ajuda de vocês..

Me recomendaram aqui no fórum a troca do cooler original do meu processador AMD Phenom II X6 1055T 2.80GHz, pois está fazendo muito barulho, me recomendaram o Hyper TX3 EVOhttp://www.megamamute.com.br/produto/Cooler-para-Processador-Hyper-TX3-EVO-RR-TX3E-28PK-R1-COOLER-MASTER-71182) eu queria saber se ele é compatível com a minha Placa-Mãe Asus M4N68T-M LE, um amigo meu disse que talvez os encaixes fossem diferentes, queria saber se posso comprar sem problemas.
Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe nao tem a haver com o suporte do cooler nela.. todos esses coolers tem blackplate proprio e o encaixe se dá de maneira padrão... é so retirar o blackplate padrão q vem e que segura as travas do cooler do processador e colocar as q vem no novo cooler.. sem probls

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe nao tem a haver com o suporte do cooler nela.. todos esses coolers tem blackplate proprio e o encaixe se dá de maneira padrão... é so retirar o blackplate padrão q vem e que segura as travas do cooler do processador e colocar as q vem no novo cooler.. sem probls

Show, muito obrigado, vou comprar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...