Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com notebook Samsung RV420 após a formatação


hilarionetto

Posts recomendados

Bom vou explicar o ocorrido.

Meu notebook estava travando muito então eu resolvi formatar ele totalmente (disco C e D), foi minha primeira formatação e ocorreu tudo bem, exceto que eu esqueci de ativar o windows, validar, algo assim.

Passou-se uma semana e quando fui ligar ele de manhã ele disse que tinha sido desligado incorretamente e que era recomendado fazer uma reparação do windows, coloquei para reparar porém não sai da tela de "iniciando Windows"

Botei o dvd do windows de novo, já estava disposto a formata-lo novamente, dei boot, botei pra iniciar o setup, porém não sai da tela de Starting Windows.

Já li em varios foruns que bastava mudar o SATA para IDE, porém a minha Bios é uma Phoenix, não tem como mudar para IDE.

Peço ajuda pois já desmontei ele, já limpei, despluguei e pluguei tudo novamente, mas nada funciona, o notebook não sai da tela de Iniciando Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...