Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação Bilhetagem HiPath 3550 e Captura através da Rede


Ir à solução Resolvido por César Roque,

Posts recomendados

Fala galera!

 

Bom, estou tendo um grande problema aqui na empresa, referente a configuração do PABX.

Efetuamos a compra de um Software tarifador, para temos um melhor controle de gastos em telefonia, porém não consigo ativar a função bilhetagem e capturar os bilhetes através da rede.

Tentei utilizar o HyperTerminal para capturar os bilhetes puros, assim conseguiria configurar o tarifador, porém nem com ele consigo pegar sequer um bilhete.

Será que alguém poderia me ajudar?  :D

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Solução

Teu tarifador tem suporte para coleta de bilhetes via tftp,  se sim, va em Taxações, Saída, e na opção Atribuição de Porta, Saída, marque a opção Lan TFTP Server, e depois clique no botão Configurações de Lan na parte inferior do quadro, e la marque TFTP Server, atribua uma porta e o formato de saida deixe como DOS.

 

Dai aplique as configurações e envie para o equipamento. Configure seu tarifador com o IP do equipamento e porta para a coleta, e depois teste.

É isso que tem que ser feito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...