Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloody ultra gun3 v7 OU Bloody v7MA


Posts recomendados

Olá, estou comprando um mouse gamer e como é o primeiro mouse caro que compro estou com algumas duvidas e gostaria que alguém as esclarecesse para mim.

 

A duvida é entre dois mouses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615026011-mouse-a4tech-game-bloody-usb-v-track-v7-preto-gamer-ultracor-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623079116-mouse-a4tech-x7-bloody-v7ma-3200-dpi-a4t-v7ma-_JM

 

Gostei muito do primeiro mouse e os reviews que eu vi dele são ótimos e sempre falam bem dele.O valor esta dentro do que pretendo gastar, porém estou com duvida em uma coisa comum entre eles. Esses dois mouses tem o ultracore 3, que se não me engano é um sistema de anti-recoil e melhora a precisão em jogos FPS(ajuda a diminuir o recoil das armas). No entanto tem uma versão dele que não me recordo qual é que esse terceiro core, o que ajuda no antirecoil(são 3 cores) só vem ativo por 1000 tiros e depois tem que pagar para reativar. Esse segundo o V7MA me parece que já vem com o terceiro core ativo para sempre, mais custa mais caro e o primeiro eu não sei se vem.

Eu queria saber qual é a diferença entre os dois, se os dois já vem com o terceiro core ativo e se compensa pagar mais pelo segundo ou o primeiro esta de bom tamanho.

 

OBS: Sei que alguns vão dizer a pelo preço do segundo e melhor pegar um DA e eu sei que os DA são bons mais em todos lugares que vejo ele, os vendedores só trabalhão com encomendas e demora 20~40 dias uteis para chegar e quero o mouse no prazo máximo de 5~10 dias.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...