Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade Não Particionada


Posts recomendados

Olá galera,

Outro dia desses eu instalei o Zorin (SO baseado no Ubuntu) só que não curti muito. Ae tentei excluir a partição, exclui apenas ele.

Deu problema no boot, dava erro de "no such device" no grub. Não consegui bootar usando o "Fixmbr" nem o "Fixboot" (lembrando que ainda uso o Win XP[sim... meu pc atual é tão lixo que só uso ele.])

Tive que formatar por completo. Tenho dois hds imbutidos, o primeiro contem a C: (30 MB) o E:(partição do windows 30GB) e a minha partção Wendel( 120GB e uns quebrado). na segunda tinha a partição da minha irmã Udimile(42, 8 GB) outra partição de uns 70 GB que era a da minha mãe e uma partição de uns 40GB pra jogos, acho que era isso. A partição da minha mãe do nada apareceu como Unparticioned Space e eu não sei o que fazer. até to tentando usar o tutorial do cara nesse tópico ( http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084362-recuperar-parti%C3%A7%C3%A3o-deletada-criptografada-pelo-bitlocker-todo-hd-como-espa%C3%A7o-n%C3%A3o-alocado/) com o eassos partition guru, mas não tenho resultados até o momento.

 

Alguma ajuda? daqui a pouco eu upo uma imagem do que o Guru me deu de resposta sobre o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...