Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2011 MAC


Posts recomendados

Boa tarde! Sou nova aqui e achei que a melhor maneira de tirar minha duvida é usando o exemplo real do que preciso fazer. Tenho uma planilha com muitas informações e uma parte dela recebe nome do funcionário e nas quatro células seguintes os horários que ele deverá entrar e sair daquele job. Gostaria de ter outra planilha em que, quando eu escrevo o nome do funcionário na planilha um ela automaticamente alimente a planilha dois com os dados das quatro células seguintes. (Os horários de entrada e saída). Meu problema é que na planilha um a quantidade de funcionários a serem escalados é muito variável e ela é composta de muitas outras infos. Então não consigo fixar uma célula específica para lançar essa informação.

Apenas posso determinar que terei as seguintes colunas (que preciso que sejam copiadas) NOME FUNCIONÁRIO / ENTRADA / SAÍDA / RETORNO SAÍDA

Espero que eu tenha conseguido explicar e aguardo uma salvação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...