Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas para montar um PC gamer


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

estou querendo montar um PC para jogos e estou em duvida quanto a configuração que fiz, e também quanto ou preço que acabou ficando, 

teria como me ajudarem a fazer uma configuração boa e com um custo x beneficio melhor?

e vejam o que acham da configuração em questão que eu montei!

 

Processador Amd Fx-8350 Vishera 4.2 Ghz Turbo 668,61
Memória Corsair Vengeance 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Box 394,88
placa-mãe Gigabyte Ga-990fxa-ud3 Am3+ Amd 990fx Usb3.0 616,53
Placa De Vídeo Sapphire Amd Radeon R9 290 Tri-x 4gb Gddr5 Oc 1736,66
Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate 388,08
Fonte Corsair 850w Reais Rm850 Gold Full Modular 731,10
 
2467,76
 
 
desde já
abrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

850W pra quê? Sua config vai consumir NO MÁXIMO 408W! Se fizermos um redimensionamento de segurança de 20%, dá 510W. A fonte Corsair CX430 está boa para seu caso, mas se não quiser arriscar pode comprar qualquer uma de 500W que terá energia sobrando, e como a fonte é boa ela entrega mais energia, perfeita para os casos onde o redimensionamento entra em ação.

 

Se você economizar na fonte vai sobrer uns 500 reais, já pode trocar esse processador por um melhor, como um i7 2600K, e ainda vai sobrar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

estou querendo montar um PC para jogos e estou em duvida quanto a configuração que fiz, e também quanto ou preço que acabou ficando,

teria como me ajudarem a fazer uma configuração boa e com um custo x beneficio melhor?

e vejam o que acham da configuração em questão que eu montei!

Processador Amd Fx-8350 Vishera 4.2 Ghz Turbo 668,61

Memória Corsair Vengeance 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Box 394,88

placa-mãe Gigabyte Ga-990fxa-ud3 Am3+ Amd 990fx Usb3.0 616,53

Placa De Vídeo Sapphire Amd Radeon R9 290 Tri-x 4gb Gddr5 Oc 1736,66

Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate 388,08

Fonte Corsair 850w Reais Rm850 Gold Full Modular 731,10

2467,76

desde já

abrigado!

Mais vale você pegar esse pc, q duvido muito q as contas aí deu 2400

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-3-3ghz-b85m-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-black

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu esse valor com o frete junto, procurei peça por peça e fui pegando o preço conforme está em cada peça como pode ver ali.

850W pra quê? Sua config vai consumir NO MÁXIMO 408W! Se fizermos um redimensionamento de segurança de 20%, dá 510W. A fonte Corsair CX430 está boa para seu caso, mas se não quiser arriscar pode comprar qualquer uma de 500W que terá energia sobrando, e como a fonte é boa ela entrega mais energia, perfeita para os casos onde o redimensionamento entra em ação.

Se você economizar na fonte vai sobrer uns 500 reais, já pode trocar esse processador por um melhor, como um i7 2600K, e ainda vai sobrar dinheiro.

Posso colocar esse processador então no lugar do que escolhi? Essa placa mãe está boa pra ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi? Pelo preço q tu passou só a placa de vídeo com a fonte já dá os 2400 ^^ essa tua calculadora tá bugada?

Kkkk agora q fui ver o preço, eu não somei o valor do HD e da placa de vídeo kkkk enfim, se somar td vai ver o preço mais cada peça está com o preço certo!

Kkkk valeu me avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso colocar esse processador então no lugar do que escolhi? Essa placa mãe está boa pra ele?

Na verdade o processador que recomendei e da Intel, então voce teria que comprar uma placa mãe nova, mas como você não usaria a placa atual pra nada poderia devolver: essa fonte de 850W, o processador, e a placa mãe. Vai sobrar dinheiro pra comprar um processador melhor, uma fonte correta e uma placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...