Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso copiar e gravar cinco cds em um só cd.


Posts recomendados

Ola, pessoal.

Estou com problema em copiar e gravar cinco cds em um só cd, tem um programa especifico para isso, tentei com o média player copiei os cinco em MP3, mas na hora de gravar eu insiro o cd, más só consigo gravar um não deixa gravar os demais.

Desde já agradeço a ajuda, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que os 5 cds cabem em 1 cd? Cada CD tem 700mb (mega bytes) de armazenamento, se quiseres juntar os 5, tens que gravar em um DVD que tem 4,7Gb. No caso, um DVD cabe até 6 CDS. 

 

Se há um programa para fazer uma compressão e gravação, eu não sei. Mas se não se agradar da solução proposta por mim, com certeza virá mais respostas. :D

 

Um Abraço, e um ótimo domingo!

P.S: E não se esqueça que tens que copiar os 5 CDS para uma pasta do computador. Pode fazer isso com o Windows Media Player se os CDS forem de audio (músicas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...