Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho...


Posts recomendados

Olá, boa tarde galera.

 

Bem, é o seguinte.
Ontem, montei um PC novo com a seguinte configuração:

 

 

 

Placa-mãe :  AM3+ GA970A D3P
Processador: Fx-9370 4.7
Memorias 2x 4Gb  DDR3 1333

Placa de video: Radeon R7 250E 1Gb DDR5

Cooler : YG-5D (custou 120 e tem um Dissipador um pouco grande, com umas partes de cobre,)
Fonte :  Atx 420w Real MP420 - SOLID

Sistema 64bts Win 7 Ultimate

 

O PC ligou normalmente, ainda sem nenhum drive, exceto pelos antigos, pois estou usando o HD do outro PC... Não abri nada pesado, porque ainda ia instalar os drives, mas quando fui realizar O indice de experiencia d windonws para ver como ficou com a nova configuração. Ele desligou. Ai tentei fazer o teste mais duas vezes e desligou... Depois liguei ele e fiquei apenas mexendo, ouvindo  musica e abrindo uns arquivos... E não desligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é certeza mas acho que essa fonte não deve ta segurando o tranco. Esse processador consome muito da fonte. Ele desliga no teste do windows provavelmente porque quando ele vai exigir, a fonte não suporta e abre as pernas. Faz o seguinte. Tira a placa de vídeo e liga ele normal sem ela, na VGA onboard. Faz o teste do windows novamente e ve se ele desliga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...