Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me quero saber se essa fonte aguenta essas configurações


Ir à solução Resolvido por Amanda Santini,

Posts recomendados

EAE PESSOAL TUDO BOM ?

Bom eu estou querendo dar um up no meu pc mas eu estou com muito receio  eu quero saber se essa fonte: 
http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-wwe eu queria uma placa de video GTX 750 me falaram que ela consome muito pouco: http://www.kabum.com.br/produto/59823/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7501xpb/?tag=Gtxu0 



MEU pc tá rodando em uma fonte generica de 250w  da positivo ( pra piorar)  

A Fonte e a placa de video + meu pc  vai rodar de boa ?  mais tarde eu pretendo colocar um i5  


valeu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O seu PC sem a placa de vídeo consome no MÁXIMO (pico dos picos de consumo) 133W.

Se botar a GTX750 o consumo sobe para no máximo 182W. Fazendo um redimensionamento de segurança de 20%, fica 227,5W.

A fonte Corsair CX430 consegue entregar até 550W, então daria pra você literalmente fazer SLI com 5 placas GTX750 e ainda assim sobraria mais 100W pra dar e vender, pois o consumo máximo da sua máquina com 5 GTX750 seria de 358W, com o redimensionamento de 20% ficando em 447W, o que essa fonte entrega sem problemas.

 

Então, como já foi dito: sim, essa fonte aguenta a GTX750 com as duas mãos nas costas.

 

Quanto ao upgrade: coloque qualquer processador e seja feliz com essa fonte. Até mesmo se você botar um i7 4790K e fizer overclock para 4.6GH (vcore em 1.5v), o consumo do PC será de no máximo 250W, mesmo com a GTX750.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...