Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao trocar de processador


Ir à solução Resolvido por Leonardo Anício,

Posts recomendados

Já testou o processador antigo para ver se liga? Eu estou pesquisando informações contraditórias. Pode ser cabeamento errado, setup de overclock, erro de BIOS, uma porção de coisas.

 

Coloque o processador antigo e restaure os padrões do BIOS (load optmized defaults) antes de fazer a troca de processador. Depois troque de processador e resete o BIOS (pelo jumper). Se não ligar, tire a bateria por 5-10min para limpar o CMOS. Se não ligar, pode ser BIOS desatualizada ou a sua placa-mãe não dá suporte para o processador. Mas não acredito, pois eles são de 65W, dual core e com um ano de diferença no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra um tópico na seção de placas-mãe. Pode ser que o pessoal de lá tenha o link da página de drivers na ponta da língua. As placas da Positivo não tem site, então eles devem lidar com esse tipo de pergunta todos os dias.

 

 

-----edit-----

pesquise antes no fórum. Muito provavelmente você vai encontrar a página correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetou o BIOS pelo jumper também? Pode ser que a placa não dê suporte. Eu não conheço a geração 775, mas não é como hoje, que saem versões e soquetes diferentes toda hora. Então, vários processadores não são compatíveis entre placas 775. Só mesmo vendo pela lista de compatibilidade, mas, como eu disse, achar uma lista de compatibilidade da Positivo é muito difícil. Talvez na seção de placas-mãe eles encontrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...