Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cmd.exe....janela fica abrindo quando inicio windows


niki

Posts recomendados

Olá pessoal! Desde ontem que fiquei com um problema em meu notebook, sempre que ligo ele, fica aparecendo o comando aberto cmd.exe , a janelinha preta,dizendo que " o sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado C:\windows\system 32 > ", aí eu fecho ela e desaparece, mas sempre que inicio meu windows, sempre aparece a janela...estou ficando doida, porque formatei ele faz um mês e pouco :( :(

O que eu faço pessoal?? Me ajudem pleaseee

Obrigada desde já

 

Ah eu tenho o windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Xp ficou ultrapassado e sem suporte., já pensou em instalar o Windows 7 ou mesmo o 8.1 ?

 

1) faça o download: http://downloads.auslogics.com/en/registry-cleaner/registry-cleaner-setup.exe

 

   Instale o aplicativo -> execute-o, marque todas as caixas à esquerda e clique em scan now.

   Finalizada  a verificação clique em repair...

 

2) faça o download: http://www.malwarebytes.org/mwb-download/

 

    Instale o aplicativo -> execute-o, atualize o banco de dados e proceda uma verificação completa do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não instalei nada, nem tirei programa nenhum...não entendo.

E o pior é que já tentei restaurar o sistema e não dá tb...deixou de dar faz muito tempo ( ele tem a opção seleccionada).

Lembro que ontem me apareceu uma actualização do adobe reader, mas eu nem actualizei...e depois por baixo essa janela do comando :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso funcionou, aliás esse ad cleaner e malware malabytes nunca resolveram nada no meu pc...

Mas ninguém sabe como resolver isso??

 

Carlos Turco, obrigada mas não sei em que lugar colocar esse tópico, se ele está mal colocado,diga onde colocar, não entendo muito disso...Queria só mesmo ajuda para esse problema.Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Com certeza li mas não entendi...como disse não entendo muito disso....:(

É muito confuso, mas parece que é para vocês terem um tipo de relatório sobre o o problema que posso estar a ter..seria isso?

Esse tipo de erro pode ter causas variadas....incluindo vírus...

 

e já que o básico não resolveu, na sala de remoção de malwares terás uma análise mais profunda. 

 E onde é essa sala de remoção , por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Com certeza li mas não entendi...como disse não entendo muito disso.

 

Veja o que diz a página que indiquei:

 

Navegue até a área Remoção de Malware  <- Link

 

Clique no botão Novo Tópico. Coloque um titulo e insira uma breve descrição do seu problema.

 

 

Tenha em atenção que em seu tópico deverá estar incluso os logs acima descritos nos pontos 1 e 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...