Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

cara, uma 760 ja encontra fácil abaixo dos 789... a 960 mesmo que muito nova so acima dos 1000... e com 1000 eu pego uma GTX 770...

 

no caso tinha duas da Galax na Tera e Mega de graca... mas acabaram devido ao valor.

 

 

 

segue: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-280x-vapor-x-3gb--gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo essse pc http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-960-2gb-chdmi--gab-rhino-vermelho.ptml, queria essa configura;'ao, mas vi que esta placa gtx960 [e 128 bit ja a 760 [e 256, isso nao interfere muito n'ao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Viotti, tem tste dela no youtube(adrenaline) e ela peida em shadow of Mordor no Ultra.Não dá pra jogar no ultra,só no high e assim mesmo fica nos 40 e alguma coisa.Ruim é ver o fanboy da adrenaline tentando enganar a gente para dizer que a placa vale o preço.Uma piada,ela não tem memória pra jogar aquele jogo.

Já a R9 280 3GB e a 280X 3GB é outra coisa.Acho que elas e a 770 vão ficar por muito tempo ainda,pois a diferença de preço é absurda.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fraga que 450 reais [e muito dinheiro? hahahahaha

 Não acho, acho até pouco, não querendo parecer aqueles riquinhos, mas eu acho 1000 reais até barato, isso eu posso gastar por mês em algo pra me divertir. pois somo o salario dos meus pais com o meu, eles só pagam conta e vão passear, eu guardo dinheiro pois quero fazer faculdade mas também gasto bastante com jogos e pra ir pra algum lugar com os amigos pra descontrair. você podia fazer uma vaquinha com seus parentes cada um dar 10 reais sei lá e juntar pra dar esse upgrade na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...