Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e monitor.


Syc

Posts recomendados

Galera, vou comprar uma GTX 970 e quero saber um monitor compatível, pois o meu é bem antigo e a minha placa atual também, vai ser a primeira vez que vou comprar um computador gamer, então qual conector devo usar na Placa/Monitor, e qual monitor comprar? eu vi um que parece ser bom pra mim, está assim as informações dele (monitor):

 

Marca AOC

Tipo de Monitor LED

Tamanho da tela 21,5"

Resolução Máxima 1920 x 1080 @ 60 Hz (FULL HD)

Pixel Pitch 0,248 mm

Ângulo de Visão 90º / 50º

Tempo de resposta 5ms

Caixas acústicas embutidas Não

Conexões Analógico (RGB)

tensão Bivolt

Conteúdo da Embalagem Cabo de força, cabo RGB, manual (CD), certificado de garantia, base e monitor Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 37,4x50,3x17,6cm

Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto voce pretende gastar com o monitor? Seria melhor comprar um de 144hz

Então cara, esse ai eu achei na americanas por 350, mas eu vou ganhar ele da minha mãe de aniversário que ela não comprou quando fiz então, ela vai gastar no maximo 400 com o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, esse ai eu achei na americanas por 350, mas eu vou ganhar ele da minha mãe de aniversário que ela não comprou quando fiz então, ela vai gastar no maximo 400 com o monitor.

Esse que voce citou tem um probleminha de nao ter entrada HDMI, esse da Lg que o will1202 falou parece ser muito bom e tem um preço bom tambem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso ele nao vem com o cabo,mas e so pegar um cabo HDMI junto
Pode ser a opcao mais simples:

http://www.kabum.com.br/produto/38620/multilaser-cabo-hdmi-1-3-wi234-3m

Ou se quiser um de melhor qualidade:

http://www.kabum.com.br/produto/47652/philips-cabo-hdmi-para-hdmi-1-4v-1-8m-swv5401h-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...