Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frescuras Haswell / Cabo de energia


Posts recomendados

Me surgiram 2 dúvidas agora, uma, é que eu encontrei aqui mesmo, falando que tem fontes que não são compatíveis com processador haswell, a 600b da evga por exemplo, que é a minha, fala que não dá suporte, só que eu nem tinha ideia isso quando fui pedir meu PC na pichau, eles não me falaram nada, o PC chegou aqui normalmente, funcionando, eles fizeram alguma coisa lá para funcionar ?
E outra coisa, no meu PC eu uso o mesmo cabo de energia que usava no meu PC antigo, já que a loja não envia um cabo mesmo, não teria porque comprar outro, mas, qualquer um já é de boa ? Ele é um simples, preto, será que eu tenho que ver aqui as especificações nele pra ver se é adequado, ou nem precisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incompatibilidade com haswell é só com as opções avançadas de economia de energia, que só são ativadas quando o computador entra em hibernação.

 

Se você quiser colocar o pc para hibernar e ter certeza de que não vai ter problemas, é só desativar as opções C6 e C7 na bios da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...