Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com entradas de Alimentação - GTX 760 PNY 2GB


LittleZ

Posts recomendados

Olá,boa noite.

 

Meu nome é Danilo,e estou tendo dificuldades com a minha nova decisão de compra.

Eu quero comprar a GTX 760 PNY 2GB (oemshop 835 reais) mas,percebi que ela nescessita de 2 Conectores 6 Pinos para sua alimentação.

Notei que minha fonte,contem apenas 1 conector 6 pinos PCIe e 1 Conector periférico (4 pinos grandes)... Como faço essa adaptação,ou alimentação?

Pois só tenho sobrando 1 periférico e 1 conector 6 pinos...

Alguem tem alguma ideia?

E também,minha fonte é a BLUECASE 500W Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro que este preço na GTX 760 tá um roubo. Segundo que sua fonte faz parte dos "produtos bomba".

Antes de pegar uma placa deste calibre, compre uma fonte nova.

 

Veja a seção "fontes e energia" do fórum, e depois pesquise em "recomendações de pc para jogos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a você, a por a fonte EVGA 500W 80 Plus :)
E Phoenyx, por quanto você tá achando essa placa de vídeo ? 
Achei essas : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box 
e do mesmo modelo, 45 reais mais barato : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx760-2gb-256bit-vcggtx7602xpb-box
Opa, acabei de achar um modelo da evga bem barato : http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-760-02g-p4-1760-kt-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

@xTriple,eu estava vendo esta Fonte EVGA 500W 80 PLUS,e eu gostei da placa da terabyte,a 

EVGA GeForce GTX 760 2GB de R$ 721,23 com 13% de desconto no boleto = R$ 613,04. (pagarei a vista no boleto)

SÓ que a Fonte da EVGA,tem 2 conectores pci 6+2 pinos... a GTX requer 1 conector 6+2 pinos e 1 conector 6 pinos...

Mas o que eu percebi,é que o conector de 2 pinos (que fica com o 6 pinos) é separado... Tem algum problema colocar só o conector de 6 pinos e deixar o de 2 separado? Obrigado...


Opa me confundi,o valor certo ceria os 721 reais que já tem o desconto. não 613 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ que a Fonte da EVGA,tem 2 conectores pci 6+2 pinos... a GTX requer 1 conector 6+2 pinos e 1 conector 6 pinos...

Mas o que eu percebi,é que o conector de 2 pinos (que fica com o 6 pinos) é separado... Tem algum problema colocar só o conector de 6 pinos e deixar o de 2 separado? Obrigado...

É só ligar o de 6 pinos.. Os dois que sobrarem não tem importância.. Pode deixar de lado mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...