Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não da imagem de jeito nenhum , já testei de tudo


Posts recomendados

Boa Noite , eu tenho 2 PC aqui
o 1° ele funcionava tudo normalmente ate que um dia meu irmão foi limpar a memoria Ram 4gb ddr3 dele com uma borracha e ele nunca mais deu video no monitor , até ai tudo certo já que sei que o problema esta na memoria
porém eu estava tranquilo já que quando fiz o Upgrade nesse PC eu tinha guardado as peças originais dele ( PC de loja ) a placa mãe é daquelas de desktop porém tem uma memoria Ram de notebook e um processador onboard ( atom n sei do que )
porém ela para minha surpresa também não deu video
quando eu guardei ela eu tenho certeza que guardei funcionando
testei em outro gabinete e nada , outro monitor e nada
liguei tudo fora do gabinete para ver e também nada
não aparece nadinha nem o Setup que aparece antes de iniciar o Sistema operacional
eu to usando atualmente agora um com 12mb ram , celeron d , 40gb hd
não ta fácil kkkkkkkk então se alguem souber de alguma dica por favor me fale , Obrigado desde já


Boa Noite , eu tenho 2 PC aqui
o 1° ele funcionava tudo normalmente ate que um dia meu irmão foi limpar a memoria Ram 4gb ddr3 dele com uma borracha e ele nunca mais deu video no monitor , até ai tudo certo já que sei que o problema esta na memoria
porém eu estava tranquilo já que quando fiz o Upgrade nesse PC eu tinha guardado as peças originais dele ( PC de loja ) a placa mãe é daquelas de desktop porém tem uma memoria Ram de notebook e um processador onboard ( atom n sei do que )
porém ela para minha surpresa também não deu video
quando eu guardei ela eu tenho certeza que guardei funcionando
testei em outro gabinete e nada , outro monitor e nada
liguei tudo fora do gabinete para ver e também nada
não aparece nadinha nem o Setup que aparece antes de iniciar o Sistema operacional
eu to usando atualmente agora um com 12mb ram , celeron d , 40gb hd
não ta fácil kkkkkkkk então se alguem souber de alguma dica por favor me fale , Obrigado desde já

eu quis dizer 128mb ram e não 12 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...