Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMac novo duas vezes no conserto.


Posts recomendados

i galera! Há um tempinho atrás, adquiri um iMac 27', comprei na fast shop, depois de 8 dias começou dar problemas... a tela ficava listrada. Levei na assistência, e, foi constatado um problema na tela e na placa de video. Ok. Em menos de 8 meses, o iMac apresentou as mesmas listras na tela e dessa vez foi pior, pois desligava sozinho do nada. Levei para o conserto de novo... peguei hoje, e advinhem: era novamente a placa de video e a tela danificada. Eu estou realmente de saco cheio desse computador, e jurei que se ele der defeito de novo, faço questão de jogar qse 7000 reais no lixo (o preço que paguei nele)... eu nao vou mais conserta-lo. já tive muitos computadores, esses de marcas mais "pobres" e nenhum deu problema, nem sequer um defeitinho de tela... eu fiquei com vergonha dos meus pais, eu elogiei tanto esse computador para eles, e eles me jogaram na cara: - não era o melhor computador do mercado?? quando eu falo as pessoas não acreditam porque acham que essa porcaria de iMac é top de linha, mas na verdade não passa de um produto mal feito, que sai da fábrica cheio de defeitos e ninguêm vê. Só tem preço e beleza... Não vou falar da marca em si, pois, eu usei por 2 anos o iphone 4s nunca me deu problema, uso há bastante tempo o ipad 4, que também não tive problemas... e agora recentemente adquiri um iphone 6 plus que parece até agora que tá ótimo. Eu queria comprar um notebook, olhei para os macbooks e fiquei com receio... adquiri um samsung, mesmo eu gostando da apple (ainda....), eu não to afim de gastar com o macbook também. agora fica a pergunta: Realmente o iMac é tão bom quanto as pessoas falam?? quem tem um que nunca deu defeito, se apresente por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas desse tipo podem acontecer quando se compra um produto de qualquer marca...

O que é estranho no seu caso é o fato de por duas vezes você ter exatamente o mesmo problema...

Para mim, o problema pode estar em algum outro lugar, por exemplo, o dispositivo SMC ou mesmo a fonte de alimentação, e o problema se apresenta primeiramente no video...

Nas duas vezes você levou o iMac até a mesma autorizada?

Você reportou este problema para a Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...