Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS GL551JM-DH71 15.6" ROG


Posts recomendados

Preciso de um notebook que tenha um bom desempenho uma vez que comecei a trabalhar e vou precisar carregar uma máquina comigo para facilitar. Seu uso será voltado para fins de programação básica (C++, Java, web) e computação gráfica (Adobe Suite, Maya). Gostaria de comprar uma máquina que atendesse minhas necessidades, me permitisse rodar alguns jogos e que possa permanecer comigo por um bom tempo.

 

Lembro que também possuo um desktop que uso para os fins acima, porém não tem a mobilidade e a praticidade que um notebook me oferece.

 

Andei pesquisando e encontrei o GL551JM, uma máquina da divisão Republic of Gamers da ASUS, que é uma marca que possui qualidade acima da média e nunca me decpcionou. Porém, ele não está disponível para compra em território nacional, e eu teria que fazer a importação. No site da própria ASUS, cheguei à loja ExCaliberPC.com. Após algumas pesquisas, o site parece de confiança. O link para o notebook que escolhi é este: http://www.excaliberpc.com/632626/asus-gl551jm-dh71-15.6-rog-laptop.html. Para facilitar, a configuração dele é:

- Processador: Intel Core i7-4710HQ 2.5GHz (max 3.5GHz)

- RAM: 2x8GB DDR3 SDRAM 1600MHz

- HD: 1TB SATA 5400rpm

- Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 860M 2GB GDDR5

 

O preço é de 1049 dólares, somado a taxa de entrega e taxa de transferência bancária, resulta em mais ou menos 3200 dilmas no câmbio atual. As taxas de importação são relativamente altas, mas ainda assim acredito que eu não consiga um notebook desse nível por esse valor aqui (até porque isso deve ser só o imposto de algo assim aqui).

 

Minhas dúvidas:

1 - Esse notebook vale a pena (em desempenho e custo/benefício)?

2 - Caso a resposta 1 seja "não", alguma indicação?

3 - Alguém conhece a loja ou possui referências? Mesmo fazendo a importação por remessa internacional via FedEx há algum risco de ser taxado quando chegar aqui?

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...