Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclas de ajuste de brilho no Windows 8.1


Posts recomendados

Olá, pessoal,

 

 

Busco a solução para um problema que eu tenho enfrentado no ajuste de brilho depois de atualizar meu Windows 7 para o Windows 8 e, em seguida, para o 8.1.

Meu computador é um Samsung RC420, modelo antigo que não dá suporte para a atualização do 7 para o 8, apesar de a própria Samsung dizer que não há problema em atualizar. Ele possui as teclas fn + seta para cima e para baixo para o ajuste de brilho, e fn + seta para os lados para ajustar o volume, que funcionam no Windows 7 (com o programa Easy Display Manager) e no Ubuntu, que eu tenho em dual boot. O atalho para o volume funciona perfeitamente, mas o do brilho, não.

Eu queria saber se tem alguma forma de ajustar o comportamento dessas teclas de atalho no Windows 8.1. Como meu PC não tem suporte, não tenho como depender de atualizações da Samsung, teria que ser no método "manual" mesmo.

 

 

Meus profundos agradecimentos para quem conseguir me ajudar!

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...