Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc fica com lag de tempos em tempos


Ir à solução Resolvido por Dumartins,

Posts recomendados

Hà alguns dias começou a acontecer algo estranho com meu pc, as vezes quando eu estou assistindo video ou jogando ou ouvindo música o pc dá um lag de uns 2 segundos e depois volta ao normal, o estranho é que não aparece uso muito grande nem de memória nem de processador quando isso acontece, alguém tem alguma dica do que está acontecendo?

Meu pc tem uma p5gc-mx/1333 4gb de ram ddr2 placa de vídeo nvidia gt430 tenho 2 hs um sata 2 de 160gb e um sata 3 de  1tb  e to usando win8 pro x64 no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois... Quase todas as fontes que dizem ( Reais ) de reais não tem nada.

Faça um teste com o Memetest. Instale o HWMonitor para se ver as voltagens  

as memórias eu já testei usando o memtest do linux que tenho em dualboot vou fazer o teste da fonte aqui

Salvei um arquivo aqui com os dados dele no basal, sem nenhum programa rodando

HWMonitor.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Desinstale

já resolvi sem desinstalar nem nada o probema é que essa ***** é setadapor default pra comer sua cpu, n sei de que gênio foi essa ideia, daí achei esse tópico aqui: http://forum.wegotserved.com/index.php/topic/27041-utorrent-using-very-high-cpu-while-downloading/

que ensina a a usar esse comando aqui: net.low_cpu = true na cessão avançados lá nas preferencias, fiz isso e o utorrent saiu de 50%, é já tinha aumentado, pra 10-15% da cpu. Agora tá sossegado n trava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...