Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formataçao


Posts recomendados

Fala Talisson beleza, então continuando de onde voce parou voce seleciona a partição de maior tamanho e clica abaixo no botao novo escolhe um tamanho para a nova partição e clica em avançar e continua seguindo os proximos passos da instalação. Falou espero ter ajudado e da uma curtida a se gostou. Qualquer duvida e so postar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 --> pode ser problema no leitor de DVD ou no HD. Baixe e  use o HDD recovery para testar o HD e tentar recupera-lo se for o caso. Se não for tente instalar usando outro leitor de DVD. Pra ver se resolve.

 

Windows 8 --> Esta pedindo para voce recupera- lo use o cd de instalação Win 8 como se fosse instala-lo e selecione a opção de recuperação de inicialização. beleza qualquer duvida e so fala. E não esquece de da uma curtida ai t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...