Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor sistema operacional?


QUAL MELHOR WINDOWS?  

7 votos

  1. 1. MELHOR SISTEMA OPERACIONAL DA MICROSOFT?

    • WINDOWS XP
      0
    • WINDOWS 7


Posts recomendados

Boa noite

Tenho 2 notebook

Tenho um notebook da Lenovo com processador AMD vision (dual core) 1.0 com 500 gb de hd e no momento está instalado o Windows 8.1 e quero desinstalar este Windows que eu detesto e instalar outro sistema operacional mais leve

tenho um notebook da Dell com processador core i3 (4 núcleos) 1.8 com 1 tb de hd e no momento está instalado o Windows 8.1 e quero desinstalar este Windows que eu detesto e instalar outro sistema operacional mais leve

qual sistema eu devo colocar

Windows xp ou 7 qual melhor?

me ajude pois estou de ferias e necessito fazer esta formatação antes da estreia do meu programa de radio

dj kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, conheço windows desde as versões antigas como windows 95 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; o windows 8 veio com uma novidade que inovou ( ja tava na hora ) a sua interface grafica e foi implantada uma central de softyaware pra baixar programas sem precisar de baixaki ou qualquer site, alem de outras novidades, por isso os usuarios de windows estranharam e não estão gostando do visual do windows 8 ou windows 10. Por outro lado, sabemos que existem plataformas que consomem menos do computador e de graça, que acho que tem sido superior ao windows ( salvo se você for um usuário que curti comprar cds de jogos pra instalar, ai recomendo o windows mesmo ).

Minha sugestão para um sistema operacional para seus notebooks seria um Linux, e sua versão seria com interface gráfica semelhante ao de windows ( a cinamon ) que vem na versão "Mint" do linux. Acho que ela é mais leve que windows, faz de tudo o que você faz no windows e muito mais eficaz, gerando um ótimo funcionamento, sem travar ( uso linux a 2 anos e nunca travou o sistema todo ). Entre outras coisas que tem superior, que já nem me lembro de windows direito que tem, rsrsrssr

 

 

 

Sugestão : experimente o linux mint ( cinamon ) 

 

aqui neste link estou te dando 10 motivos para voce largar o windows e instalar o linux : http://www.diolinux.com.br/2013/12/10-motivos-para-mudar-do-windows-para-o-ubuntu-linux.html

 

e aqui esta o link do download do linux mint cinamon 64 bts :  http://www.linuxmint.com/edition.php?id=172

e aqui para baixar o de 32 bts : http://www.linuxmint.com/edition.php?id=171

 

nota : em todos os links para download do linux mint você clica no nome Universidade Federal do Parana que inicia o download.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Elton Marlow

Eu conheco o Windows e uso desde do XP e agora ja preste em ter o Windows 10

Vou ser sincero nunca gostei do Linux

Eu instalei uma vez no computador de casa e me arrependi e nao conseguia desinstalar

Na minha opinião eu acho que este sistema operacional Linux e mais enjoado que o sistema da Apple

Mas posso tentar experiementar

Como eu faco para tentar instalar no notebook da Lenovo que tem baixo desempenho?

Quando tento instalar o Windows XP ou 7 nao aparece nenhuma opcao do drive de cd e dvd e apenas aparece UEFI SEGURO

Quero tentar baixar mas me ajude a tentar instalar este sistema operacional

Espero a sua resposta

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...