Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac não inicia


Posts recomendados

Em novembro 2013 comprei um  Macbook Pro15 tela retina, 2.7GHZ, 16GB, 512GB Flash, até 07 dezembro 2014 estava tudo maravilhosamente bem com ele, porém dessa data em diante começou minha saga.

Na referida data, após colocar o Mac em repouso ele desligou sozinho e ao ligar não iniciava o sistema. Ao ligar aparecia o ícone da Apple começa a carregar e desligava sozinho. Não havia acabado a bateria porque estava ligado na tomada. Não havia feito nada diferente do que sempre fazia. Encaminhei a assistência autorizada em minha cidade e não souberam me dizer o que aconteceu, não foi identificado nenhum problema físico na máquina. Formataram o Mac e me devolveram. No mesmo dia em que peguei-o ocorreu o mesmo problema,  não iniciava. Voltei a assistência e novamente não identificaram nada. Desde então meu Mac já foi formatado 4 vezes e ninguém sabe me dizer o que ocorre.

Entrei em contato com a Apple e eles foram muito atenciosos, mas acho que também não tem ideia do que esta acontecendo, pois me informaram que isso não é comum. Sendo assim o Mac está na autorizada pela 4 vez e o Suporte avançado da Apple está acompanhando.

Alguém já enfrentou esse tipo de problema??? Alguma ideia??? Pensei em trocar o HD mesmo sem problema...

Obs: na primeira vez que apareceu o problema o sistema operacional era OS X Mavericks, depois instalaram na autorizada o OS X Yosemite que deixou o Mac lento demais, demorava para iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a autorizada me ligou dizendo que o problema é na famosa placa logica e tenho que morrer com R$2500,00. O melhor é que a assistencia avancada da Apple me ligou dizendo que não tinha nada de errado com o MAC. Tá difícil esperando eles entrarem em acordo.

Se for isso mesmo vou trocar porque e melhor que pagar uma fortuna num novo.

Alguem ja passou por isso??

Pesquisando vi que isso foi um problema comum no mac de inicio de 2011, teve até recall.

Não sei o que pode ter causado isso. Nos de 2011 foi um problema em una solda... 

Muito triste, pois o mac tem 1 ano e 2 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...