Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Hamachi


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Sou novo aqui, então se eu estiver errando em alguma coisa ao criar esse tópico, sintam-se à vontade para me corrigir, e me desculpem desde já.

 

Bom, o meu problema é com o Hamachi, não sei se essa área é a certa para postar essa dúvida, mas nesses ultimos dias eu tenho apanhado muito com esse erro.

 

Baixo, instalo e vou criar uma rede normalmente, e me aparece o seguinte erro:

 

post-752691-0-48705400-1422034168.jpg

 

Enfim, já pesquisei muito antes de criar esse tópico, e essa é a minha ultima esperança, então aos engraçadinhos; não adianta postar www.google.com que eu já tentei de tudo.

 

Desde já agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero criar uma rede, pra criar um servidor pra jogar só com amigos mesmo. O único problema é que eu não consigo abrir uma porta no meu modem, pra criar esse servidor com um programa específico, aí eu estou tentando agora com o hamachi pra ver se dá certo. Só que o problema, é que nem o hamachi tá dando certo... Já tentei de tudo pra abrir essa porta e nada. Agora estou tentando pelo hamachi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...