Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escanear via TS


Posts recomendados

Olá a todos :)

 

Gostaria muito da ajuda de vocês, no meu trabalho estamos inaugurando uma nova unidade, todo o acesso hoje ao meu sistema é feito localmente, porém, agora o cenário irá mudar, a nova unidade acessará o sistema via TS.

 

Uma das funcionalidades que utilizo hoje é a digitalização de documentos diretamente no sistema, para isso utilizo um scanner por posto de trabalho da marca Canon P-215.

 

Já tenho o sistema instalado no servidor e as máquinas estão acessando o sistema via TS normalmente, a única dificuldade que estou encontrado é quanto ao scanner, não consigo de jeito algum escanear.

Instalei o driver na máquina que acessa o TS, imaginando que ao iniciar o acesso o servidor também escanearia da mesma forma.

Fui nas opções de acesso remoto e habilitei em Dispositivos e recursos locais a opção "Portas" e "Outros dispositivos conectados mais tarde", e nada feito.

 

Enfim, não sei se consegui explicar direitinho, se precisar explico novamente, mas por favor me ajudem !!! Não sei mais o que fazer rs... 

 

Obrigada Gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...