Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS M5A97 LE R2.0


Posts recomendados

Fala ai pessoal, bom dia.

 

Estou com uma situação meio incomoda aqui.

 

Montei um PC esse mês e to com problema pra ultiliza-lo. As configurações são as seguintes:

 

MOBO: Asus M5A97 LE R20.

AMD FX - 8350 Vishera 4.0

Memoria: 1x Kingston Hypex Fury 4gb

Fonte: Corsair CX 600w 80 plus

Vídeo: Power Color Radeon R7 240 v3 OC

HD: Seagate 500GB

 

Bom, na primeira vez que liguei a maquina toda e fui iniciar ela, o windows 7 travou no carregamento (aquelas bolinhas coloridas que juntas formam a logo do Windows). Achei que precisaria formatar o HD. Formatei ele e de novo estava com esse problema. Achei que deveria formatar para uma versão do Windows 8.1. Baixei e tentei dar o boot por um pendrive de 64 GB ao qual foi instalado o Rufus (programa que altera o pendrive para parecer um disco de formatação atraves do boot) Pois bem, os arquivos foram corrompidos, o meu pendrive agora não abre mais, nao consigo formata-lo e está somente como leitura e, pra piorar, não consigo usar o PC. Li na internet que tem alguma coisa a ver com o sistema UEFI. Sabem como proceder nesse caso?  Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...