Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas USB não funcionam.


Posts recomendados

   Bom dia pessoal, é o seguinte, ontem do nada todas as portas USB do meu pc da firma pararam de funcionar,

nenhuma mensagem de erro, nenhuma notificação de algum driver instalando como normalmente acontece, nada,

e estou sem comunicação entre as maquinas de trabalho com o pc.

 

  Hj pela manhã resolvi verificar se a BIOS reconhecia nem que fosse um pendrive, e la estava ele na seleção de BOOT.

 

  Então, na BIOS reconhece e no Windows não, ja desinstalei e instalei todos os drivers da placa mãe, já tirei cabo de energia

e uma pá de coisas, mas nada resolveu. Pode ser vírus? Agradeço pela ajuda vindoura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema amigo. Sem nenhum sintoma anterior e nenhuma mensagem de erro.

Verifiquei da DW ate os tópicos mais nobres da google. Só resolvi quando me estressei e formatei o PC...

 

Infelizmente não tenho outra solução para você sem ser essa que conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...